sábado, 21 de março de 2009

Escola de Circo

Vídeo Áudio
Identificação: interno/ camarim com mesa, cadeira, acessórios, roupas, panos, maquiagem e outros objetos... /de manhã.

Descrição:
Mulher 1, loira, 21 anos, vestindo blusa e calça.
Mulher 2, cabelo castanho, 20 anos, vestindo blusa regata e calça.

Cena 1: PLANO MÉDIO da mulher se arrumando e falando para o(s) telespectador(es).

Take 1: PLANO MÉDIO da mulher 1 se arrumando e falando. Ela estará em primeiro plano. No fundo há a mulher 2 que estará de costas se arrumando e que no final se senta ao lado da mulher 1 e fala para o(s) telespectador (es).

Téc.: Trilha pesquisada em BG

Loc. vivo (mulher 1): comecei nessa vida por puro prazer e diversão. Meus pais eram totalmente contra. Mas eu estava decidida a satisfazer as pessoas com o meu trabalho, com o meu talento.
Conheci muitas pessoas diferentes, interessantes. As minhas noites são um espetáculo.

Loc. vivo (mulher 2): (rindo) As nossas noites.

Loc. vivo (mulher 1): A minha vida mudou e a sua pode mudar também.

Loc. vivo (mulher 2): Mostre seu talento, sua criatividade. Venha fazer parte desse espetáculo.

Loc. vivo (mulher 1): Escola de Circo Alegria.

Loc. vivo (mulher 2): Irreverente na hora de representar.

Assinatura:
Fundo: Fundo preto
Lettering: Escola de Circo Alegria
Irreverente na hora de representar.
Sobe trilha pesquisada 2”


Corta trilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário